terça-feira, 21 de setembro de 2010

mussá



Cara,, essa história rendeu. ainda to abalada pela situação.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom..há algumas semanas atrás eu estava com minhas amigas num dos poucos restaurantes confiáveis de Kathmandu. (acho que não é bom revelar o nome)!!
enfim.. logo que entramos, vi por reflexo algo estranho correndo no chão!. Não prestei muita atenção porque haviam umas crianças brincando perto..achei que eles estavam jogando algo no chão!!

Procuramos uma mesa; o restaurante estava lotado; e sentamos!..depois de alguns segundos uma das minhas colegas me pergunta se eu vi o rato correndo no chão!..sim RATO!! Eu fiquei chocada, não imaginava que poderia ser um rato.. ainda mais porquê ele saiu da direção da porta da COZINHA.....!!!

Bom..dá pra imaginar que acabou a vontade de comer né.. OBVIO!..ainda mais eu..que tenho trauma com esses indivíduos!
Fiquei tão chocada que coloquei meus pés no banco e dei uma conferida em volta.. PRA QUE!!
Logo a minha direita..um pouco mais pra frente estava o nosso colega.. esperando o momento.

Como eu não queria dar um ataque, fiquei vermelha na hora e olhei para as minhas amigas.; informei da situação.!! Na hora, levantamos e fomos avisar o garçom que tinha um MUSSÁ no restaurante!

A essa altura é claro que todo mundo percebeu o que tava rolando. e o que eles fizeram::: RIRAM DA NOSSA CARA!!!
É senhora e senhores.. todos rindo de nós. O garçom identificou o rato e não fez nada.. olhou pra mim e perguntou se eu queria mudar de lugar!!..ACREDITA??!!
Por mim eu teria ido embora na hora.. ainda mais quando eu virei o motivo da risada!!.. mas minhas amigas insistiram1.

Mudamos para uma mesa do lado de fora.. e viramos a atração da galera, que ria da nossa cara enquanto o rato corria por debaixo das mesas!!!
Legal né!!!.. o único benefício foi que não pagamos a conta... também!!
E a resposta que não quer calar é:: NÃO, EU NÃO COMI NADA NAQUELE LUGAR!! hauhauhauahua.. sou aventureira mas nem tanto.

Alguns dias depois fui descobrir que o rato; na cultura hindu; é um deus> reencarnação do grande deus Ganesh. E se você explusa um deus, você é amaldiçoado!!

Pra que né!!..
Gente, juro que este rato me assombra até hoje!!.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o Nepal

2 comentários:

  1. Hauiahuaihaiuhaiuahai

    Cada coisa!!!

    No Haiti eu tbm tive um encontro com um mussá, na verdade ele até que era bonitinho e estava no jardim da casa, então menos pior né... eu acho...kkkkkkk

    Bjs
    E sempre com sdds
    Jubys

    ResponderExcluir
  2. Individuo? Vc ainda chama o rato de individuo?! hehehe...induviduo sou eu né! cada uma hein...eu nem imagino minha cara num momento como esse...nao o preparada pra morar no nepal ou na india...imagina o piti! rsrs
    Mais um sinal pra vc voltar pra cá e poder comer sem medo de ser feliz...nessas hras a gente vê que o Brasil é um país em desenvolvimento msmo..apesar dos problemas, somos limpinhos! :)

    ResponderExcluir