terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Não se acanhe,
quando chegar o momento
de dizer adeus.
Partir é preciso
Solte as amarras
que te prendem ao seu mundo!
Vá sem medo
sem olhar pra trás
O importante é o que virá
Não sou boa de despedidas, acredito que ninguém seja!.. mas gosto de expressar felicidade, e esse sonho que começa hoje é o mais feliz da minha vida (até agora)!
Fazer algo que não é para mim mas que me envolve totalmente.. é algo que eu sempre quis experimentar em tempo integral. O prazer que isso gera é indescritível .. e os resultados sempre são surpreendentes.
A partir dos próximos dias estarei compartilhando um pouco dessa felicidade que Deus tem me proporcionado.. e todos estão convidados a participar dela!
Para os parentes, amigos e colegas.. estarei levando-os comigo o tempo todo... vocês fazem parte de tudo!

3 comentários:

  1. tbm não sou boa pra despedida mesmo ultimamente tendo muito contato com ela! ¬¬

    Você inspira felicidade Dééia que esse seu sorriso contagie coraçoes ansiosos por ele! =D
    e quando vc pensar que está sozinha com as vacas no meio de um tudo que acaba sendo nada... hauahhauah
    lembra que tem uma doida aqui ...orando e lembrando sempre de vocêê! Faz skipe e me avisa!

    e que esse só seje um de todos os sonhos que Deus tem pra realizar na sua vida!

    TE AMO desde sempre!

    to desse lado ...e as minhas historias continuam...

    beejo saudade já!

    ResponderExcluir
  2. Felicidade é algo tão sublime e perfeito. Eu sou feliz por você! Sou feliz por ter uma irmã maravilhosa com o seu jeito único e marcante e que se doa sem medo...por você estar realizando não somente um sonho, mas uma obra prima, um projeto que nasceu no coração de Deus e está sendo instrumentalizado e posto em ação por você. Você já sabe que é grande e que vai muito longe, isso é óbvio! E onde quer que vc vá, fico feliz por nossos laços de sangue e que testificam que nunca vamos nos separar uma da outra! Mais do que por mim, sou feliz porque você agora sei que você é feliz e ainda vai ser mais, muito mais...quando achar que já realizou tudo, é aí que vai começar!
    Nem pense em pensar muito, respire o ar da Graça e da Bondade de Deus sempre.
    Love you, little sis!
    We'll conquer the world!

    ResponderExcluir
  3. Estar longe, ter que dizer adeus, não é nada agradável. Mas quando estamos vivendo os planos e sonhos de Deus, tudo vale a pena. Nada se compara com o privilégio que temos de servir ao Reino.
    Estou muito feliz por você, e me sinto parte desta viagem através da sua vida.
    Que Deus continue te capacitando e te usando mais e mais.
    Amo vc!
    Bjs

    ResponderExcluir